Amar...

"Quando o amor acenar,
siga-o ainda que por caminhos
ásperos e íngremes.
Debulha-o até deixá-lo nu.
Transforma-o,
livrando-o de sua palha.
Tritura-o,
até torná-lo branco.
Amassa-o,
até deixá-lo macio;
e,então,submete ao fogo
para que se transforma em pão
para alimentar o corpo e o coração!"


(Khalil Gibran)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Negativo...







Como disse no post anterior, repeti o beta no dia 18/12. Deu 35,52 mUI/mL.
Positivo, sim, mas com "gosto" estranho... Muito baixinho.

Cheguei a me animar, afinal era um positivo!
Mas quando liguei para o médico, ele me pediu para repetir no dia 20/12, pois o valor deveria ao menos ter dobrado, o que não aconteceu.

No domingo, dia 20, lá estava eu novamente no laboratório... Me deu raiva só de olhar a enfermeira com aquela agulha na mão. Tive vontade de sair correndo... Já era o medo do resultado. No fundo, acho que eu já sabia o que estava me esperando...

O resultado dessa vez só saiu no dia seguinte. Esse domingo foi um dia muito longo...

Na segunda feira, finalmente a "bomba": 23,85...

Falei com meu médico e ele disse que provavelmente um dos embriões (foram transferidos 03) de menor qualidade deve ter se fixado, mas não conseguiu evoluir... Mandou parar toda a medicação e esperar o próximo ciclo. Semana que vem temos consulta com ele, acho que para dar algumas explicações, sei lá...

Nossa! Como é duro... Já havia esquecido o quanto doía...

Estou muito triste, confesso, mas não perdi a esperança, nem a fé, pois tenho certeza que um dia, na hora Dele, Deus vai me abençoar!
Hoje estou muito melhor, quase recuperada da dor e me preparando para continuar a lutar.
Não vou desistir, isso é um fato!
E que Deus esteja comigo no que quer que esteja me aguardando!

Sem comentários:

Enviar um comentário