Amar...

"Quando o amor acenar,
siga-o ainda que por caminhos
ásperos e íngremes.
Debulha-o até deixá-lo nu.
Transforma-o,
livrando-o de sua palha.
Tritura-o,
até torná-lo branco.
Amassa-o,
até deixá-lo macio;
e,então,submete ao fogo
para que se transforma em pão
para alimentar o corpo e o coração!"


(Khalil Gibran)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dúvida...


Bom, hoje às 08h eu estava pontualmente no laboratório para fazer meu Beta!
Às 08:30h foi feita a coleta do sangue e me foi informado que a partir das 09:30h eu já poderia ver o resultado pela internet! Nossa, quanta pressão!

Caramba, achei que nunca fosse dar esse horário! 
Deixei passar uns dez minutos e entrei na net às 09:40h... Eu tremia mais que vara verde, acho que tive uma taquicardia na frente do computador, não conseguia nem digitar as senhas direito...eheheh
Quando consegui executar a difícil tarefa de digitar dados, senhas, etc... o tal do resultado ainda não estava disponível!!! Quase morro!!!
Depois de mais umas cinco tentativas, em mais ou menos meia hora, eis que o resultado estava lá e para minha surpresa: INCONCLUSIVO - 21,84 mUI/mL... Ninguém merece! Positivo só acima de 25 mUI.

Criei coragem e liguei para o meu médico: ele me disse que o valor está dentro da normalidade, até por que estou apenas no dia 9, pós transferência e que se fosse negativo, teria dado muito baixinho, talvez até menor que 1mUI. E que não devo parar os medicamentos que ele receitou e fazer novamente no dia 18/12/2009, como estava programado, para poder confirmar.

Assim, estou eu aqui, sem saber se estou efetivamente grávida ou não... Haja coração para esperar até sexta-feira!

Mas, com fé em Deus que irá se confirmar meu positivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário