Amar...

"Quando o amor acenar,
siga-o ainda que por caminhos
ásperos e íngremes.
Debulha-o até deixá-lo nu.
Transforma-o,
livrando-o de sua palha.
Tritura-o,
até torná-lo branco.
Amassa-o,
até deixá-lo macio;
e,então,submete ao fogo
para que se transforma em pão
para alimentar o corpo e o coração!"


(Khalil Gibran)

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Expectativa...




Este mês me submeti à primeira ICSI, na Clínica Alfa, em São Paulo!
Dia 07/12/2009, foi feita a transferência de 03 embriões para o meu útero.
Meus bebês estão aqui no forninho, crescendo, se Deus quiser!
Amanhã é o grande dia, o dia da confirmação, da realização do primeiro BetaHCG...
Haja coração!

Engraçado...eu achei que fosse ficar mais ansiosa por esse momento, mas por incrível que pareça, estou calma, até meio letárgica... A impressão que eu tenho é que não está acontecendo comigo... como um sentimento de negação... o que no fundo acho que significa medo.

Medo do dia estar se aproximando (acho que não queria que ele chegasse...), medo do resultado, medo do depois...

Será que estou ficando covarde a essa altura da vida?


Sem comentários:

Enviar um comentário